Opcionais 6º ano PDF Print E-mail
Tuesday, 28 June 2011 15:29

Caros colegas,

As reuniões para escolha das Disciplinas Optativas 2011/2012 realizar-se-ão no dia 5 de Julho, no Anfiteatro Norte, segundo o plano seguinte:

- Turmas 1 e 2: 10h

- Turmas 3 e 4: 11h30m

- Turmas 5 e 6: 14h

- Turmas 7 e 8: 15h30m

Em primeiro lugar, pedimos que compareçam à hora marcada, pois as reuniões começarão independentemente do número de pessoas presentes.

Enviamos, em anexo, documentos que devem consultar para fazerem uma escolha esclarecida. Para além destas tabelas podem consultar o Sigarra, onde há informação mais detalhada, nomeadamente acerca da avaliação de cada cadeira, embora a informação da tabela seja mais actualizada.

Aconselhamos-vos a enviar-nos as vossas dúvidas por e-mail durante esta semana para podermos esclarecê-las atempadamente com os responsáveis de cada cadeira.

No bom interesse de todos, para agilizar a reunião, seria preferível que partilhassem as vossas escolhas com os colegas de turma previamente.

Pensem em várias alternativas, tenham uma lista das vossas preferências, incluindo pelo menos uma opção de Unidade Curricular com apenas 3 créditos e outra com 2 Unidades Curriculares que façam um total entre 3 a 4 créditos.

Os interessados em “Farmacologia e Translação” e “Avaliação da Qualidade em Medicina” devem enviar-nos um e-mail para podermos sortear as 4 vagas entre os alunos todos do ano.

No final de cada reunião, cada um preencherá um documento com carácter vinculativo, referindo a cadeira escolhida e a data em que a vai frequentar (Nota: naquelas cadeiras com vagas durante as duas quinzenas, fica à responsabilidade das pessoas que as vão frequentar decidir quem faz na 1ª e na 2ª). No caso de alguém estar representado por outrem deverá anexar-se ao documento a procuração e quem assina é o procurador.

As pessoas que não puderem estar presentes, devem fazer-se representar através da procuração em anexo + fotocópia do documento de identificação (BI ou CC).

Com os melhores cumprimentos,

CC 06-12